Nosso propósito

Publicamos desde 2016 boa literatura – principalmente poesia e prosa –, primando também pela qualidade gráfica dos nossos livros. Com mais de 90 obras publicadas, em nossa trajetória recebemos duas indicações e um terceiro lugar no Prêmio Jabuti, um primeiro lugar no Prêmio da Academia Rio-Grandense de Letras e chegamos às finais do Prêmio Literário Glória de Sant'Anna, em Portugal.

Entretanto, nem um prêmio vale mais do que a alegria de deleitar nossos leitores. Sejam bem-vindos aos nossos livros!

Nós

Filipe Moreau

 

é escritor, músico, mestre em Letras e doutor em Arquitetura pela USP. Publicou livros diversos como Poesia dos Bichos (2005) e Mitologia das Abelhas e Outros Contos (2013).

 

Saiba mais

Germana Zanettini

 

é poeta, editora e tradutora. "Eletrocardiodrama", seu livro de estreia, conquistou o 1º lugar no Prêmio Academia Rio-Grandense de Letras e está agora em sua terceira reimpressão. Adora ver seus poemas circulando por aí por conta própria, seja estampando muros, museus, protestos, camisetas ou em performances nos palcos, acompanhada de bandas de rock, como no show autoral "Instrumental Poesia", apresentado no Sesc Avenida Paulista em 2020.

 

Saiba mais

Bruna Lima

 

é a produtora da Laranja, além de atender a clientes e autores & outras funções executivas. Formada em Letras Português-Japonês pela USP, também trabalha como revisora de textos.
Mãe da Anita. 

 

Saiba mais

Viviane Zanon

 

é a moça do administrativo. Graduada em Administração, Comércio Exterior e Ciências Contábeis. Amante de números.

Se nossas histórias chegam até você, é por conta dessa moça.

 

PSX_20210326_154153.jpg

Renata Py 

 

é escritora e autora do livro Firmina (2019). Cuida da divulgação e contato com as livrarias. Trabalhou com jornalismo cultural em diversos veículos e já participou de algumas coletâneas literárias. Concilia a escrita com o yoga, dando aulas por aí. 

Saiba mais